InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Dormitório Feminino

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nick Quase Sem Cabeça
Admin
Admin
Nick Quase Sem Cabeça

Número de Mensagens : 16
Pontos : 55

Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino I_icon_minitimeQui Ago 26, 2010 12:33 am

Dormitório Feminino SUITE2

Cada quarto naquela col^nia se expressava ao máximo, gritando sua modernindade ao extremo. Tentava ao máximo retratar um ambiente casual e parecia um quarto de casa, assim deixando os alunos mais a vontade. Cada qual com seu dormitório, grande e espaçoso davam o conforto e uma maior privacidade a todos eles.
Ver perfil do usuário
Morgana Lefay
Durmstrang - 7º Ano -
Durmstrang - 7º Ano -
Morgana Lefay

Número de Mensagens : 13
Pontos : 13

Atributos
Mira: 10
Habilidade: 15
Destreza: 05

Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino I_icon_minitimeQua Set 01, 2010 12:22 pm

DORMITÓRIO DE MORGANA LEFAY
Dormitório Feminino Iconoliviawilde5
¤ Keep Out ¤

Após segundos que mais pareciam séculos rodando no nada seus pés finalmente tocaram o solo firme. Morgana abriu os olhos e rapidamente passou as pontas dos dedos nos cabelos deixando cada fio em seu lugar. Abandonou a velha lata de ervilhas que lhe servira de chave de portal em qualquer canto ali e rumou andando com dificuldade na areia até avistar enfim o hotel onde ficaria.

- De quem foi a maldita idéia de fazer uma colônia de férias no meio da poeira? - resmungou ao entrar no hotel e limpar a areia das vestes. - Minhas chaves e credenciais! - disse com autoridade para a recepcionista.

- Bom dia senhorita! Seu nome por favor!

- Bom dia? BOM DIA? Minha filha eu tive que viajar em uma lata de ervilhas enferrujada, minhas botas estão cheias de areia e ao invés de estar relaxando em qualquer lugar mais civilizado que esse eu estou no meio do deserto querendo um banho urgente! Então, não! esse não é um bom dia! Morgana Lefay.... - completou respirando fundo enquanto contava até 100 mentalmente.

Após praticamente arrancar as chaves da mão da mulher Morgana rumou para seu quarto, suas malas vinham levitando atrás dela e tudo o que ela queria era relaxar. Abriu com violência a porta que continha o número 166 gravado em dourado e depositou as malas em um canto do aposento. Em seguida se jogou na cama arrancando as botas e se esticando nos lençois, ao menos o serviço de quarto era bom naquele fim de mundo. Então quando a garota preparava-se para tirar um belo cochilo algo a acordou batendo contra sua janela.

- Mas que diabos é isso? - berrou se levantando e abrindo a janela que deu entrada a um enorme escorpião cintilante. - Só podia ser... - bufou já sabendo do que se tratava.

"Acabei de chegar nesse fim de mundo, estou na nas margens do rio Nilo!!!"

Era a voz de Tracey Davis, Morgana não conteve o sorriso, afinal enfim sinal de civilização! Apanhou a varinha na cama e observou o escorpião se dissipar no ar, Tracey ainda precisava aprender a fortalecer aquele patrono. Então com um leve movimento um belíssimo falcão surgiu, Morgana o observou com carinho, tinha realmente muito orgulho de seu patrono.

- "TRACEY, VOCÊ ME ACORDOU SEU IDIOTA! Mas tudo bem, por você ser bonito eu não vou matá-lo... haha... Vou tomar um banho e te encontrou mais tarde, Até mais..."- disse com a voz mais doce que possuia e observou o belo falcão prateado irromper os céus para levar a mensagem.

Lentamente Morgana escolheu sua roupa que não podia deixar de ser um pequeno short e a blusa mais decotada que havia em sua mala! Afinal não poderiam ter escolhido um lugar mais quente no mundo! Caminhou até o banheiro e lá ficou durante longos minutos sentindo a agua quente cair sob seus ombros. Peloo visto aquela colônia de férias seria mais longa do que ela imaginava...
Ver perfil do usuário

Dormitório Feminino
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Colônia de Férias - Cairo, EGITO - :: Colônia de Férias-
Ir para:  
Friends
NOSSOS BUTTON:

Dormitório Feminino 2hfp4xt
Para ser nosso parceiro entre com o Login: Parceria e a Senha: parceria123 e mande uma MP para o Administrador com o código do seu button e uma forma de contato.

NOSSOS PARCEIROS:
CopyRight
Trama, descrições e plots do fórum são propriedade do Instituto Triplice de Magia, seus administradores e seus membros. Qualquer imagem ou gráfico que possa ser de interesse de quaisquer pessoa para utilização pessoal ou não, deverá ser comunicado à administração deste fórum.
Harry Potter pertence © à J.K.Rowling
este é somente um lugar onde propomos somente a diversão e a interação entre pessoas de interesse comum.
Este fórum não possui fins lucrativos
Como dito anteriormente, não pegue nada sem autorização!