Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jardins Internos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narradora
Admin
Admin
Narradora


Número de Mensagens : 46
Idade : 34
Pontos : 131
Data de inscrição : 24/08/2008

Atributos
Mira: 00
Habilidade: 00
Destreza: 00

Jardins Internos Empty
MensagemAssunto: Jardins Internos   Jardins Internos I_icon_minitimeQua Set 01, 2010 9:42 pm

Jardins Internos Images?q=tbn:ANd9GcQljCzMr-PcZpo4cWzK5i-eQBXEq4hCb0Un79cqE_tJ0y9TaqI&t=1&usg=__RCCp-_TjXPvwhNjnBRxqsTKiOJI=


Última edição por Narradora em Qua Set 01, 2010 10:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Meeler
Beauxbatons - 7º Ano -
Beauxbatons - 7º Ano -
Claire Meeler


Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : No Campo de Batalha
Pontos : 5
Data de inscrição : 30/08/2010

Atributos
Mira: 09
Habilidade: 15
Destreza: 06

Jardins Internos Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins Internos   Jardins Internos I_icon_minitimeQua Set 01, 2010 9:57 pm

Falas/MAGIA
Narração
Pensamentos
Outros Personagens
Claire Meeler by Càáh
Jardins Internos Iconhaydenpanettim5xJardins Internos Iconhaydenpanettim4xJardins Internos Iconhaydenpanettieresorb4
O Início # Post 001 #
A aparatação é a forma de transporte que mais me atrai... Em questão de segundos eu consigo chegar ao meu destino... Hoje não sei como viveria sem esse meio. Cheguei a cerca de trinta minutos na colônia de férias, aparatei com Megan, mas a mesma foi procurar algumas amigas. O sol estava bem aberto no Egito, muito diferente de onde vim... Meus passos eram bem vagarosos, não estava com a mínima pressa de chegar ao meu destino. Óbvio, teria cerca de um mês para “curtir” antes que as aulas comecem. Deixei as minhas coisas no quarto e fui andar pelo alojamento.

Não era muito grande, mas possuía um teatro interno, onde certamente teríamos os nossos momentos de cultura. Uma piscina termal, ótimo para relaxar quando preciso. O restaurante que foi onde parei por mais tempo para apreciar a mesa de café da manhã. Estava divina com tortas de todos os tipos, realmente comida para todos os gostos. Meu estomago começou a dar sinal de vida quando passei por uma torna enorme de chocolate, percebi que não ia resisti e fui para a fila pegar o meu prato. Duas torradas com queijo e uma grande fatia de bolo de chocolate foi com o que me deliciei naquele café, acompanhado por um copo de suco de abobora que deu o ponto final ao meu apetite.

Bem alimentada e sem saber onde estava a Megan fui andando sem rumo até que encontrasse alguém que conhecesse. Mas infelizmente isso não aconteceu. Meu passeio estava tão monótono e solitário que resolvi parar em um banco nos jardins internos, tirei a minha varinha do bolso e agitei-a duas vezes em forma de “J” pensando o feitiço AVIS!!!!(Intel. + Transf. = 05 :: 10 :: ) e em um estouro alguns minúsculos passarinhos azul bebê brotaram da ponta da varinha. Os mesmos começaram a cantarolar uma melodia pouco melancólica e a voar ao redor da minha cabeça, como se tivessem numa ultima dança.

OFF Post sem criatividade, só para começar, Aceito Interações para o que for... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ronald Weasley
Hogwarts - 7º Ano -
Hogwarts - 7º Ano -
Ronald Weasley


Número de Mensagens : 16
Pontos : 6
Data de inscrição : 29/08/2010

Atributos
Mira: 7
Habilidade: 15
Destreza: 8

Jardins Internos Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins Internos   Jardins Internos I_icon_minitimeSáb Set 04, 2010 2:13 pm

Egito. Este era o meu destino. Este era o motivo de minha decepção.

Estava animado, é claro, para chegar na nova colônia de férias de Hogwarts. Entretanto, nem Harry nem Hermione chegariam tão cedo como eu lá, o que deixaria as coisas mais entediantes. Pelo menos, até eu encontrar algum conhecido por lá para uma boa partida de xadrez de bruxo.

Chegara cedo, tal como sua mãe havia prometido. Mas, em sua opinião, chegar antes do sol nascer não era nada agradável. Ficara sozinho no quarto, em meio aos roncos dos poucos alunos que já haviam chego. Sem saber o que fazer, passara o dia inteiro caminhando pelo vasto terreno, conhecendo cada pedaço daquele que seria sua moradia por algum tempo.

O tempo passara voando e nem sequer percebi o tempo passar. Esquecera-se até, acredite se quiser, de sua tão adorada hora do almoço. Desejava, apenas, encontrar algum conhecido, o que acontecera algum tempo após as 13 horas. Perto dos jardins, uma das alunas 'novas', de Beauxbatons, Claire Meeler, se não me enganava.

Respirando profundamente, caminhara calmamente em sua direção, enquanto a observava lançar aquilo que deveria ser uma revoada de um pássaro parecido com gaivotas, mas não conseguia identificar a espécie da mesma. Dei um pequeno sorriso, retirando a varinha do bolso traseiro da calça jeans surrada. Sussurrando, balancei lentamente a varinha, apontando-a diretamente para a minha frente, pouco acima de meus olhos.


- Orchideous!(Intel. + Transf. = 05 :: 10 :: ) Waddiwasi (Intel. + Feit. = 05 :: 10 :: )!- Assim que os belos lírios se transfiguraram a minha frente, o feitiço seguinte as acertou, espalhando-as momentaneamente no ar, enquanto caíam suavemente a frente de Claire, com uma belaza quase... mágica.

Continuei a caminhar, até sentar ao seu lado, colocando o jogo de xadrez bruxo no chão. Com um sorriso, observei as flores que eu havia transfigurado, enquanto, de minha boca, da maneira mais suave que conseguia, dizia, quase sem nenhuma preocupação:


- Posso me sentar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Meeler
Beauxbatons - 7º Ano -
Beauxbatons - 7º Ano -
Claire Meeler


Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : No Campo de Batalha
Pontos : 5
Data de inscrição : 30/08/2010

Atributos
Mira: 09
Habilidade: 15
Destreza: 06

Jardins Internos Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins Internos   Jardins Internos I_icon_minitimeTer Set 07, 2010 3:58 pm

Falas/MAGIA
Narração
Pensamentos
Outros Personagens
Claire Meeler by Càáh
Jardins Internos Iconhaydenpanbl5xJardins Internos Iconhaydenpanbl4xJardins Internos Iconhaydenpanbl6
Monólogo ou Diálogo?? # Post 002 #
O que mais me questionava ali parada absorta no som dos pássaros, era como ia ser essa colônia de férias... Nunca tive se quer alguma experiência com esse tipo de férias, sempre passei com meus pais e minha irmã em algum país como Brasil, África, Austrália... Mas nunca me passou pela cabeça em sair do meu mundinho e vir para o Antigo Egito, não que aqui fosse ruim, pois a história da magia, o berço da civilização mágica é aqui... Mas nunca pensei em vir parar quase no meio do nada. Estou muito encantada em ver que é muito diferente do que meu cérebro limitado pôde imaginar, era realmente belo esse jardim por exemplo me fez sentir na Beauxbatons... É uma pena que não voltaremos mais para lá, para aquele castelo que nos últimos seis anos de minha vida serviu como casa.

Estava perdida em meus pensamentos e na canção de meus pequenos pássaros quando sinto que alguém se aproxima, as vezes ser uma legilimente tem suas vantagens, como perceber as emoções daqueles que lhe rodeiam... Pois é a partir das emoções que conseguimos infiltrar até o fundo de sua mente. Segundos depois quando olhei para frente vi uma coisa que certamente encantaria até o mais duro coração: vários lírios de diversas cores foram caindo em minha frente como mágica, aquela chuva dava um aroma especial no ar, encheu meus olhos de uma forma e a canção dos meus pássaros mudou completamente de tom, deixaram de ser melancólico e passou a ser uma melodia bem mais agitada, era como se aqueles animaizinhos pudessem captar a emoção do nosso interior.

“Ron... Ron... Ronald Weasley!!!! É deve ser aquele amiguinho do herói Potter” pensei quando vi que Rony tinha sentado ao meu lado colocando o xadrez bruxo no chão. Espero que realmente ele não peça para jogar uma partida com ele, pois mesmo tendo uma inteligência aguçada não sou nenhum pouco expert em jogos de tabuleiro, se ele pedisse para ensinar-lhe as mil e uma formas de utilização do Acônito até seria mais fácil – Posso me sentar aqui?? – o garoto perguntou com uma voz despreocupada, deu para perceber que ele se esforçava naquilo que não queria parecer rude nem grosso ao meu lado e muito menos comigo. Então um grande sorriso brotou em minha face, este sem esforço nenhum, com a minha varinha mirei nos meus pássaros e pensei “FINITE INCANTATEM!!!!” ( Intel. + Feitiços = 08 :: 09 :: ) e os pássaros sumiram numa pequena explosão de penas azuis... Então olhei-o nos olhos, colocando os meus sedosos cabelos para frente falei num tom alegre...

- Claro Weasley... Ronald não é?? – minha voz saiu sedosa como o meu cabelo, claro que já sabia a resposta, sei que é feio xeretar a mente dos outros sem permissão mas era bem mais simples quando era uma mente tão aberta que nem a dele, não fiz quase esforço nenhum apenas olhei-o fixadamente, espero que ele não note a invasão... – Está pronto para um mês de emoção?? – perguntei sem deixar ele responder, falo um pouco demais e isso é fato, mas estava feliz e nada ia mudar isso... Pelo menos por enquanto... – Onde está o Harry hein?? Tenho que falar com ele algumas coisas sobre a LG sabe, lá na Beauxbatons nós formamos um grupo de Estudantes com a intenção de lutar contra as forças das trevas... Não é nada como os Aurores, mas pelo menos ajuda, a duelar descentemente... Soube que rinha um grupo desse tipo em Hogwarts e queria saber se poderíamos ser parceiros!!! – as palavras pareciam escapar da minha boca como se fosse vômitos. Mas finalmente parei e respirei deixando uma brecha para que o mesmo fale... Claro estava num diálogo e não num monólogo. Mas de fato foi difícil segurar a minha língua...
Ir para o topo Ir para baixo
Ronald Weasley
Hogwarts - 7º Ano -
Hogwarts - 7º Ano -
Ronald Weasley


Número de Mensagens : 16
Pontos : 6
Data de inscrição : 29/08/2010

Atributos
Mira: 7
Habilidade: 15
Destreza: 8

Jardins Internos Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins Internos   Jardins Internos I_icon_minitimeTer Set 07, 2010 11:12 pm

As coisas não foram bem como iimaginei que seriam. Antes mesmo de me dar uma resposta a minha simples pergunta, a garota desfizera suas belas aves, em uma pequena explosão azul elétrica, que dera um ar mágico naquele movimento. Claro, éramos bruxos, mas o efeito foi um dos melhores que eu já havia visto desde que havia entrado na Grifinória.

Enquanto estava um pouco avulso em meus pensamentos, ouvi sua voz vinda de longe. E, para minha eterna surpresa, aquela garota me chamara pelo nome. A começar de meu sobrenome.

Quando ela fizera a primeira pergunta para mim, abri a boca para responder, mas foi tudo em vão. Sua boca se movia rapidamente, tal como minnha irmã e Mione conversavam. Mal tivera tempo de fechar a mesma quando ouvira o nome de Harry.

Abaixei a cabeça e a abanei. Ouvi sobre a fundação da LG, a Light Guardians, outro grupo estudantil como a nossa Armada de Dumbledore. Seria interessante ter uma nova companhia nesta empreitada para proteger os alunos, mas... Seria realmente viável? Poderíamos confiar neles, que, por mais que, até o momento, tenham se mostrado de boa índole?

Com um suspiro, olhei para ela, dando um meio sorriso. Sabia que precisaria dar uma resposta agora, pois esta poderia ser uma boa aliada. Ou uma péssima rival, vai saber...


- Bom, quanto ao Harry, só sei que ele vai vir mais tarde.. Agora, o motivo disso, realmente não sei dizer...- disse, com um sorriso gentil- Agora, quanto a uma parceria nossa, infelizmente apenas ele pode responder isso... Mas, é bom saber que há mais pessoas que se mantém sã quanto a realidade que enfrentamos...

Por fim, me calei, observando onde, anteriormente, os pássaros voavam incessantemente. Sabia que talvez ela não gostaria de minha resposta, mas não teria problemas... A resposta final, para variar, seria do Harry. Sempre foi assim no quesito Armada.

- Estranho... Eu sou alto...- sussurrava, inconscientemente, enquanto delirava em meus próprios devaneios, esperando, quem sabe, uma resposta inteligente desta tal de Claire.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Meeler
Beauxbatons - 7º Ano -
Beauxbatons - 7º Ano -
Claire Meeler


Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : No Campo de Batalha
Pontos : 5
Data de inscrição : 30/08/2010

Atributos
Mira: 09
Habilidade: 15
Destreza: 06

Jardins Internos Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins Internos   Jardins Internos I_icon_minitimeQui Set 09, 2010 11:41 pm

Falas/MAGIA
Narração
Pensamentos
Outros Personagens
Claire Meeler by Càáh
Jardins Internos Iconhaydenpanb2xJardins Internos IconhaydenpanbxJardins Internos Iconhaydenpanb4
Hora de Brincar!!! # Post 003 #
Claro que uma parceria com o grupo do tão famoso Potter poderia ser muito significante, seria legal se ele não nos visse como rivais até por que pelo que sei estamos na mesma causa. Meus olhos se estreitaram a cada palavra dita pelo ruivo, também era de meu conhecimento que ele não poderia responder pelo líder do grupo, pois lá tinha um líder, diferentemente da LG que é mais uma troca de experiência e conhecimento do que aula em si. - Estranho... Eu sou alto... – o garoto falou parecendo que estava lá a mil metros de distância...

“Será que ele bebeu muito Whisky de fogo antes de vir para cá? ” pensei olhando-o fixando os olhos nele, tentei medi-lo com os olhos para tentar descobrir o que o mesmo estava falando, mas não consegui me deter muito até pelo silêncio que se instalou entre nós. – É percebe-se que você é bem mais alto do que eu... – O que eu estava dizendo?? Onde ele queria chegar?? Era algum tipo de cantada?? Fiquei alguns segundos presa nesse pensamento, mas tive que abandoná-lo – Essa colônia está precisando de mais agitação, não acha Ronald?? – perguntei tendo uma idéia maluca em minha cabeça... – Que tal nos brincarmos um pouco hein Weasley?? – fui me levantando com a varinha ainda em riste, meus olhos não saia de sua face que agora parecia estar escrito uma grande interrogação nela – Você é membro da tal AD, eu faço parte da LG... Quero ver o que o Tão poderoso Harry está ensinando para vocês...

Me coloquei a uns cinco metros de distância com a varinha em riste mirada para ele, mas o mesmo não saiu do lugar, não parecia nem acreditar no que estava vendo, ou não queria acreditar ou estava me subestimando... Meus olhos estavam focados nele, ele se levantou devagar olhando para mim, não parecia que ia pegar a varinha, seu olhar era de questionamento, “Será que está se questionando se sou pirada??” uma risadinha brotou em minha face... – Está com medo de apanhar de uma loira Ronald Weasley?? – falei em voz de criança deixando transparecer meu belo sorriso, aquilo era só uma brincadeira um passa tempo para começarem aquela colônia agitados...

- Já que não quer fazer as honras... – girei a minha mão em sentido anti-horário e a varinha acompanhou o movimento que foi seguido de uma estocada na diagonal e um murmúrio... – TRUNCAT!!!!!! ( DCAT + Intel.: 07 :: 09 :: ) – um raio dourado cortou o ar em direção ao peito do ruivo que pareceu fazer um largo movimento. Tinha começado aquele treino, será que o mesmo ia revidar?? Minha mão coçava na minha varinha, minha língua afiada e pronta para lançar todas as azarações e maldições que conhecia. Enfim iríamos nos divertir um pouco e mostrar que nem todas as meninas e principalmente loiras são fracas na queda.
________________________________
MAGIAS

TRUNCAT --> Mira[09] + Habilidade[15] + DCAT[04] + Intel.[05] + Mod.[02] = Ataque[35]

MODIFICADORES UTILIZADOS: 02
________________________________
OFF Caramba que post mirabuloso... Eu não entendi a parte da resposta inteligente e a parte da altura, improvisei geral... Ah e pus o Duelo por que tava sem criatividade do que falar... Mas se diverte ai só não vale me petrificar, me desarmar nem estuporar para desmaiar viu?? Se não, não tem graça... Vamus lá Roniquituh!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ronald Weasley
Hogwarts - 7º Ano -
Hogwarts - 7º Ano -
Ronald Weasley


Número de Mensagens : 16
Pontos : 6
Data de inscrição : 29/08/2010

Atributos
Mira: 7
Habilidade: 15
Destreza: 8

Jardins Internos Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins Internos   Jardins Internos I_icon_minitimeSex Set 10, 2010 12:38 am

Ouvia distantemente tudo o que a garota lhe dizia, sem acreditar. Como que alguém que acabara de conhecer desejava começar com um duelo, estando do mesmo lado de ideologias?

Olhava a garota, abismado. Não queria acreditar que isso estava acontecendo. Mas, quando a mesma pegou a varinha em mãos, lhe perguntado se estava com medo de perder para uma loira... Quase a mesma pergunta que sua irmã lhe fazia, quando o desafiava para algo contra a sua vontade.

Levantara-se, decidido. Em punhara a varinha, deixando apenas uns cinco metros de distância entre eles. Abria um leve sorriso, meio acanhado. Não queria ferir a criadora de uma possível turma de aliados, por um motivo tão besta.


- Que seja como desejar... Mas depois não me diga que eu não avisei...- dizia, dando de ombros. Se ela queria duelar, que duelassem, mas que não esperasse misericórdia.

Ficara a olhando por algum tempo, de varinha em riste, até que a mesma decidira fazer o primeiro movimento. Truncat, o feitiço do corte. Um bom feitiço, se bem utilizado. Entretanto, ele decidira que seria acertado por aquele feitiço, e colocaria o braço inábil na frente do mesmo, fazendo um profundo corte do cutuvelo até pouco menos do pulso.

Enquanto engolia em seco, já imaginando a dor que sentia, movia sua varinha com precisão, executando a sua defesa, apesar de que, com certeza, seria atingido pelo feitiço da garota.


-Divinatus. ( AT + Intel.: 08 :: 09 :: ) - sussurrara, sentindo uma grande dor ao sentir o feitiço atingí-lo.

Não gritara. Não esboçara nenhuma reação. Sentia seu sangue quente escorrer pelo seu braço, ou, pelo menos, do que restou dele. Sabia que, apesar disso, fora sua escolha, por isso, aguentaria como um homem da decisão que fora tomada.

Enquanto sua mente divagava, seus olhos acompanhavam o feitiço incolor ir na direção de Claire, na altura de seu peito. Caso aquele feitiço a acertasse, aquele duelo acabaria de maneira mais eficiente e mais rápida, da maneira como queria. Só esperava, conscientemente, que ela não desmaiasse.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Meeler
Beauxbatons - 7º Ano -
Beauxbatons - 7º Ano -
Claire Meeler


Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : No Campo de Batalha
Pontos : 5
Data de inscrição : 30/08/2010

Atributos
Mira: 09
Habilidade: 15
Destreza: 06

Jardins Internos Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins Internos   Jardins Internos I_icon_minitimeTer Set 14, 2010 10:29 pm

Falas/MAGIA
Narração
Pensamentos
Outros Personagens
Claire Meeler by Càáh
Jardins Internos Iconhaydenpb2xJardins Internos IconhaydenpbxJardins Internos Iconhaydenpanbl2
Meu brinquedinho... # Post 004 #
O que estaria pensando um Weasley que não é dotado de muita inteligência sobre o meu repentino ataque?? Minha mão estava queimando e a varinha quase saltitando dela querendo se mover mais, trabalhar mais... Sempre fui respeitada na Beauxbatons, nenhuma menina ou menino se quer ousavam me desafiar para um duelo pois sempre se davam mal, poderia até arriscar em dizer que eu era a melhor de minha série, não só em tarefas mas também em duelos. Mas sabia bem que esse status não ia durar aqui nesse novo mundo já que em mesmo ano que eu tenho o tão famoso Harry Potter que simplesmente é fenomenal.

A magia que eu tinha lançado no ruivinho era a azaração Truncat, não muito simples, mas bem dolorosa, provoca rasgos na pele mas não causa sangramento. Sempre utilizei essa magia na Academia, era uma das minhas favoritas. O que mais mexeu comigo foi o fato do mesmo não parecer que ia defender e sim atacar em cima do meu ataque... Um fraquinho Divinatus foi sussurrado pelo garoto, um espectro meio que incolor veio em minha direção, em direção aos meus peitos, mas minha varinha já estava apontada para a maldição e no segundos antes do impacto falei... – PROTEGO!!!!!! ( Intel. + Feitiços = 07 :: 10 :: ) – e o escudo repeliu a energia que vinah em minha direção estourando um vaso espalhando briófitas por todo o chão...

- Muito bom em maldição em Weasley?? – falei entre os dentes, mas meus olhos procurava uma outra coisa... Poderia bem mostrar o meu potencial para as Artes das Trevas que era muito melhor que isso, claro, mas queria me divertir um pouco mais com o garoto que poderia estar nesse momento me subestimando. Meus lábios se espremeram num pequeno sorriso quando finalmente avistei o que eu procurava, um pequeno montinho de pedra estava não muito longe de mim, dei alguns passos sem tirar a atenção do Rony e parei próximo àquele montinho e com a minha varinha girando em sentido anti-horário dando uma ziguezagueada – Espero que se divirta Weasley... ARGUEBILOU!!!!! ( Intel. + Transf. = 10 :: 10 :: ) – e daquelas pedrinhas misturadas com terra foi formado um grande golem armado com uma lança fora do normal. Meus olhos deixaram meu belo golem e percorreu pela face um pouco tensa do garoto, agora ele tinha que combater não apenas a bela loira, mas também aquela muralha de dois metros e meio de altura.

O Golem ergueu a lança para atacar o garoto e eu não demorei muito também não, quase concomitantemente com o meu brinquedinho minha varinha cortou novamente o ar agora com uma magia de ataque... – GLACIUS!!!!! ( Intel. + Feitiços = 06 :: 10 :: ) – e uma névoa misturada com cristais de gelo rumaram em direção ao peito do ruivo. Agora ele realmente estava encurralado, o ataque do golem e o meu feitiço juntos teria que ser muito bom duelista para sair sem nenhuma seqüela. Fiquei ansiosa esperando a ação do mesmo para ver se realmente era um dos grandes seguidores do falado Potter.
___________________________________________
MAGIAS

PROTEGO --> Destreza[06] + Habilidade[15] + Feitiços[05] + Intel.[05] + Mod.[05] = Defesa[36] << Defendido

ARGUEBILOU --> Mira[09] + Habilidade[15] + Transf.[05] + Intel.[05] + Mod.[06] = Ataque do Golem[40]

GLACIUS --> Mira[09] + Habilidade[15] + Feitiços[05] + Intel.[05] + Mod.[04] = Ataque[38]

MODIFICADORES UTILIZADOS = 02, 04, 05, 06


GOLEM – Lança Tridente –

ATAQUE COM A LANÇA --> Mira[09] + Habilidade[15] + Transf.[05] + Intel.[05] + Mod.[06] = Ataque do Golem[40]

DEFESA COM O ESCUDO --> Destreza[06] – Penalidade[04] + Habilidade[15] + Transf.[05] + Intel.[05] + Mod.[06] = Defesa do Golem[33]

___________________________________________
OFF Bem demorou mais saiu... É isso ai, não ta muito bom mas achei até divertido de você responder... Bem que poderia ter feito uma aranha gigante não?? Mas enfim como funciona o Golem, ele é um soldado de ataque único, como ta escrito na descrição tem todos os meus atributos, levando penalidade apenas na destreza. Ele vai ter esses ataques e defesas constantes até que seja destruído. Detalhe... Você pode muito bem defender dos dois, se for rápido e criativo, mas não pode utilizar uma defesa material como escudo para os dois ao mesmo tempo e também quando acabar tem que escolher em atacar o Golem ou a Meeler, não pode atacar os dois no mesmo post, já que atacando um você dá uma brecha de tempo para o outro te atacar. É isso qualquer duvida MSN ou MP. Divirta-se!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardins Internos Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins Internos   Jardins Internos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardins Internos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Colônia de Férias - Cairo, EGITO - :: Colônia de Férias-
Ir para:  
Friends
NOSSOS BUTTON:

Jardins Internos 2hfp4xt
Para ser nosso parceiro entre com o Login: Parceria e a Senha: parceria123 e mande uma MP para o Administrador com o código do seu button e uma forma de contato.

NOSSOS PARCEIROS:
CopyRight
Trama, descrições e plots do fórum são propriedade do Instituto Triplice de Magia, seus administradores e seus membros. Qualquer imagem ou gráfico que possa ser de interesse de quaisquer pessoa para utilização pessoal ou não, deverá ser comunicado à administração deste fórum.
Harry Potter pertence © à J.K.Rowling
este é somente um lugar onde propomos somente a diversão e a interação entre pessoas de interesse comum.
Este fórum não possui fins lucrativos
Como dito anteriormente, não pegue nada sem autorização!