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 Lista de Feitiços Permitidos

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MensagemAssunto: Lista de Feitiços Permitidos   Lista de Feitiços Permitidos I_icon_minitimeDom Ago 24, 2008 7:45 pm

Azarações - DCAT

Azaração da Explosão
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Bombarda
DETALHES/DESCRIÇÃO: o conjurador aponta para um alvo e causa uma explosão naquele lugar.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 8

Azaração da Grande Explosão
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Bombarda Maxima
DETALHES/DESCRIÇÃO: o conjurador aponta para um alvo e causa uma explosão enorme no alvo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 10

Azaração das Lesmas
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Cara de Lesma
DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração de espectro verde, que faz o alvo vomitar lesmas por mais de uma hora, não existe nada que se possa fazer a não ser vomitar. O alvo fica impossibilitado de executar ações de ataque ou defesa.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 7

Azaração dos Dentes Gigantes
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Densageo
DETALHES/DESCRIÇÃO: Aumenta os dentes do oponente desenfreadamente até que esse chegue a duas vezes o tamanho do dono destes, impedindo-o de executar magias.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 6

Azaração Estuporante
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Estupefaça
DETALHES/DESCRIÇÃO: Azaração de ataque, seu espectro é vermelho, quando o alvo é atingido ele cai no chão desmaiado.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 7

Azaração do Atordoamento
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Everte Statum
DETALHES/DESCRIÇÃO: Seu espectro é amarelado atordoando o oponente e o joga longe no ar fazendo o cair com um forte baque. Dois feitiços desses seguidos faz com que o alvo fique tonto por algumas horas.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 6

Azaração da Extinção
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Exuma Maximus
DETALHES/DESCRIÇÃO: espectro branco como as nuveis, que faz o oponente cair em um sono muito profundo, uma das poucas azarações que funciona contra dragões.Se utilizado em humanos o alvo dorme duas semanas inteiras com o risco de nunca acordar.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 10

Azaração da Fratura
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Fractus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Azaração sem espectro colorido. Da ponta da varinha um fino pó de osso é disperso no ar até que acerte o oponente, a azaração fratura um osso do corpo do adversário, não funciona contra gigantes e dragões.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 7

Azaração do Vento
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Flipendo
DETALHES/DESCRIÇÃO: Ataque espiral de espectro transparente que lembra o vento.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 4

Azaração do Impedimento
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Impedimenta
DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração de espectro bege que impede o alvo por alguns instantes, dependendo da intensidade pode demorar para se recompor.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 7

Azaração de Paralisação Maciça
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Imobillus
DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração sem espectro que paraliza varios alvos ao mesmo tempo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 8

Azaração da Perna presa
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Locomotor Mortis
DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração de espectro roxo-roseado que faz as pernas grudarem.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 6

Azaração da Gagueira
PALAVRAS ABALÍSTICAS: Mimble Wimble
DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração de espectro cor de abóbora o qual deixa o alvo gago, sofrendo uma penalidade de 1 ponto em ataques e defesas utilizando feitiços.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 6

Azaração da Memória
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Obliviate
DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração de espectro branco, apaga a memória do oponente, de acordo com a vontade do conjurador.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 10

Azaração do Vulcão em Chamas
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Oblívio Armnis
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Azaração que lança um jorro da lava quente sobre o oponente.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 7

Azaração Petrificante
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Petrifiicus Totalus
DETALHES/DESCRIÇÃO: seu espectro parece uma teia fina de aranha, que quando atinge o alvo faz seus membros se prenderem ao corpo e o adversário cair para trás petrificado.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 7

Azaração do Riso
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Ricusempra
DETALHES/DESCRIÇÃO: um espectro alaranjado que faz o oponente rir descontroladamente, sofrendo uma penalidade de 1 ponto em todas as ações de ataque e defesa.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 6

Azaração das Cócegas
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Rictusempra
DETALHES/DESCRIÇÃO: Seu espectro parece um pó branco e o efeito dele é o mesmo do pó de mico, causando coceira no corpo todo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 5

Azaração Rebate Bicho-Papão
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Riddikulos
DETALHES/DESCRIÇÃO: Transforma em algum objeto (roupas, posteres etc...) em algo engraçado, muito utilizado contra bicho-papões.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 5

Azaração do Pedregulho
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Rochus
DETALHES/DESCRIÇÃO: Azaração onde o bruxo tem uma enorme pedra lançada contra seu adversário, além de machucar, a pedra pode derrubá-lo da vassoura em duelos aéreos sendo que em duelos aéreos o oponente terá uma penalidade de 1 ponto para se controlar e não cair da vassoura.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 7

Azaração do Silêncio
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Silencio
DETALHES/DESCRIÇÃO: Silencia o objeto ou ser vivo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 7

Azaração da Dança
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Tarantallegra
DETALHES/DESCRIÇÃO: seu espectro é amarelo e faz o oponente não conseguir controlar suas pernas, elas não param de dançar. Gerando assim uma penalidade de -2 pontos em ataque e defesa.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 7

Azaração do Tropeço
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Tropecelar
DETALHES/DESCRIÇÃO: seu espectro é de cor de mármore, e faz o oponete tropeçar a cada paço e tende a cair a cada três tropeções.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 6

Azaração do Corte
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Truncat
DETALHES/DESCRIÇÃO: Azaração onde um risco dourado sobe ao ar e corta a pele do adversário. Produz um corte sem sangramento, porém é feio, dolorido e profundo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 7

Azaração do Raio de Origon
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Verdimilious
DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração de espectro esverdeado, o raio sai da ponta da varinha do conjurador na direção do oponente uma azaração poderosa, dois seguidos já manda o oponente para cuidados médicos, quatro pode causar a morte.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 9

Azaração de Controlar Plantas
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Veget
DETALHES/DESCRIÇÃO: o conjurador faz com que uma planta ataque o oponente.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 7

Azaração da Barreira Magica
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Barrier
DETALHES/DESCRIÇÃO: Cria uma barreira mágica em torno do oponente que o impede de executar magias, a barreira anda para onde o oponente for. Seu espectro é marrom.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 9

Azaração dos Furúnculos
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Furunculus
DETALHES/DESCRIÇÃO: o conjurador faz Furúnculos apareçam no corpo do adversário.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 5

Azaração do se Livrar
PALAVRAS CABALÍSTICAS: “nome da criatura” Exumarie
DETALHES/DESCRIÇÃO: espectro branco-azulado que faz o alvo fugir incontrolavelmente.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 4

Azaração Urangutango
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Pelos de Urangutango
DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração com espectro marrom avermelhada a qual faz crecer pelos de Urangutango por todo o corpo do alvo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 4

Azaração de Confundir
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Confundos
DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração com espectro azulado que deixa o alvo confuso e faz este acreditar em uma farsa contada pelo conjurador.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 8


Fonte:
http://www.espacorpg.com.br


Última edição por Narrador em Dom Ago 24, 2008 7:59 pm, editado 3 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Lista de Feitiços Permitidos   Lista de Feitiços Permitidos I_icon_minitimeDom Ago 24, 2008 7:51 pm

Maldições

Maldição da Morte
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Avada Kedavra
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Como o nome mesmo diz, a maldição mata o oponente. Espectro verde vivo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 09

Maldição Escudo de Esmeralda
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Abníxus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Maldição que evoca um resistente escudo cravejado de esmeraldas octogonais. Segura ataques até 8 pontos
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 08

Maldição do Zumbido
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Bombus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Maldição que provoca um zumbido ensurdecedor paralisando todos que os ouça. É necessário muita força de vontade para se manter móvel, detalhe a maldição atinge todos amigos e inimigos.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 07

Maldição de Reposição
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Caestos
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjura qualquer parte do corpo humano, porém em prata sólida e maciça, o enfeitiçado deverá ter perdido a parte do corpo que quiser recuperar.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 10

Maldição do Inferno
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Charoneus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Maldição que evoca bolas de fogo (cinco Bolas do tamanho de balaços) contra o oponente.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 08

Maldição do Rasgo
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Capulos
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Maldição com espectro roxo diagonal que paralisa o adversário e rasga seu peito, dilacerando-o.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 08

Maldição do Cruciatus
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Crucio
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Causa dor extrema no adversário, fazendo cair no chão e se contorcer de dor.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 08

Maldição da Má Visão
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Conjunctivitius
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Atrapalha a visão do adversário, fazendo-o ver tudo embaçado e com uma certa lentidão, o oponente que for atingido pela maldição fica com uma penalidade de 2 pontos em ataques e defesas.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 07

Maldição do Divino
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Divinatus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Maldição que ergue o opoente a uma altura superior a quinze metros e o solta no ar.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 08

Maldição do Afastamento
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Depulso
DETALHES/DESCRIÇÃO: Maldição que evoca uma massa de ar que empurra o oponente metros de distância jogando-o no chão.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 07

Maldição do Relâmpago
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Eclaire
DETALHES/DESCRIÇÃO: Maldição que eletrifica o oponente com um raio de luz prateada.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 08

Maldição do Escudo de Prata
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Ecusson
DETALHES/DESCRIÇÃO: Maldição que cria um escudo ultraforte de prata que reflete qualquer feitiço, menos os imperdoáveis.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 09

Maldição do Fogo Infernal
PALAVRAS CABALÍSTICAS: FogoMaldito
DETALHES/ DESCRIÇÃO: maldição que conjura uma labareda de fogo que ao tocar em qualquer objeto queima e destrói. É muito perigoso conjurar o fogo infernal, o bruxo tem que ter muito controle do mesmo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 09

Contra-maldição dos Escudos Perfeitos
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Fragmentum
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Contra-maldição que explode qualquer escudo existente.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 08

Maldição da Espiral de Fogo
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Inflamariouns
DETALHES/DESCRIÇÃO: Maldição que evoca um espiral protetor de fogo em torno do feiticeiro.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 08

Maldição Imperius
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Imperio
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Faz com que o conjurador tenha total controle sobre o alvo, o oponente se torna uma marionete.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 08

Madição do Pesadelo
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Pesadorium
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Faz com que o alvo tenha uma ilusão de seus piores pesadelos. Apenas um Finite Incantatem muito poderoso para anular a maldição.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 09

Semi-Maldição
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Sectumsempra
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Sem espectro, causa no adversário cortes profundos no peito e na face.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 08

Maldiçãode Antonin Dolohov
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Stunning
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Criado pelo proprio Dolohov, é uma variação do sectusempra só que o mesmo causar danos internos. Tem o aspecto de chamas roxas.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 08


Última edição por Narrador em Dom Ago 24, 2008 8:00 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Lista de Feitiços Permitidos   Lista de Feitiços Permitidos I_icon_minitimeDom Ago 24, 2008 7:52 pm

Transfiguração

Transfiguração dos Passaros
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Avis
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Saem Pássaros da ponta da varinha, esses podem ser direcionados para algum lugar ou ganham a liberdade para os céus.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 5

Transfiguração da Água
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Aguamenti
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjurar Água
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 6

Transfiguração de Ataque Alheio
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Animalareum
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Transforma o oponente em animais, seu espectro varia de acordo com a cor do animal.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 9

Transfiguração Humana Básica
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Chevelures
DETALHES/DESCRIÇÃO: Feitiço que transfigura o cabelo do encantado para a cor desejada. O espectro desse feitiço acompanha a cor desejada pelo feiticeiro.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 8

Transfiguração de Conjuramento
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Conjuratum + nome do objeto
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjurar Objetos em geral, nada mágico.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 7

Transfiguração do Clone
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Clonatum Bruxalis
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjura um Clone do Bruxo, ele é perfeito, anda e escreve faz tudo a mando do bruxo somente não fala.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 7

Transfiguração do Crescimento
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Engorgio
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Aumenta o tamanho de coisas ou seres vivos.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 6

Transfiguração Animal Básica
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Feraverto
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Transfigura pequenos animais em Cálices de Água, com muito treino se pode transfigurar ate mesmo animais de médio porte.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 6

Transfiguração do Escoteiro
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Férula
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Ataduras saem da ponta da farinha enrolando no membro do ferido, essa transfiguração pode ser usada também para amarrar pessoas.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 6

Transfiguração Animal-Almofada
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Lotumolum
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Transforma animais em almofadas, não funciona contra animagos.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 6


Transfiguração do Guerreiro
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Life from Ground ou Aguerbilou
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjura usando a terra ou pedra do chão do local, em um enorme guerreiro de Pedra de 2,5 metros de altura, armado da forma que o conjurador desejar. Seus status de ataque são iguais o do bruxo, tirando sua destreza que sofre uma penalização de 4 pontos.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 10

Transfiguração Metal em Madeira
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Metalirum
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Trasfigura objetos de Madeira em Metal, no caso do objeto ser uma varinha adversária o atacante possui uma penalidade na hora de atacar de -1 ponto.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 7

Transfiguração das Flores
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Orchideous
DETALHES/ DESCRIÇÃO: o conjurador faz flores de sua escolha saírem da ponta de sua varinha.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 5

Transfiguração Conjuratório de Louças
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Plateux
DETALHES/DESCRIÇÃO: Conjura qualquer tipo de louça (pratos, copos, bandejas, panelas...)
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 6

Transfiguração do Encolhimento
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Reducio
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Diminui o tamanho de coisas ou seres vivos.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 6

Transfiguração do Conserto
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Ruparo
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conserta objetos quebrados, livros rasgados.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 6

Transfiguração de Slytherin
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Serpensortia
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjura uma Serpente, sua espécie é de escolha do conjurador.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 6 (descendentes de Slytherin não precisam de nada para realizá-lo)

Transfiguração Voadora
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Spongify
DETALHES/ DESCRIÇÃO: transfigura Tapetes em Trampolins.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 6

Transfiguração do Transporte
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Transpotum
DETALHES/ DESCRIÇÃO: faz coisas desaparecerem de um lugar para outro, não funciona com seres vivos.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 7

Transfiguração da Semi-Invisibilidade
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Transparecio
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Faz animais ficarem transparente.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 7

Transfiguração do Escudo de Bronze
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Tycusson
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjura um Escudo de Bronze muito forte que repele ataques de até 7 pontos.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 7

Transfiguração do Conforto
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Não verbal, sem palavras basta pensar no que deseja.
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjura Poltronas
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 6

Transfiguração Humana Avançada
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Não verbal, sem palavras basta pensar no que deseja.
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Transfigura próprio corpo assumindo outras feições humanas, ou até mesmo se alto transforma em alguma outra coisa.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 9

Transfiguração do Teto
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Meteleojinx Recanto
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Trasnfiguração que transforma o teto de aposentos em céu, da maneira que desejar o conjurador. Precisa de reparos pois a ilusão do teto pode acabar ou se tornar realidade.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 9


Última edição por Narrador em Dom Ago 24, 2008 8:01 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Lista de Feitiços Permitidos   Lista de Feitiços Permitidos I_icon_minitimeDom Ago 24, 2008 7:55 pm

Feitiços

Feitiço Convocatório
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Accio
DETALHES/ DESCRIÇÃO: feitiço convoca objetos, os quais voam até a mão do bruxo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7

Feitiço do Destrancamento
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Alorromora
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Abre e destrancar, fechaduras, cadeados, portas, janelas.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 5

Feitiço da Aparição
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Aparecium
DETALHES/ DESCRIÇÃO: esse feitiço revela palavras invisíveis em pergaminhos, livros, paredes portas, revela o oculto.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8

Feitiço do Outono
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Autumnalis
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Feitiço que invoca uma rajada de folhas secas e faz com que o bruxo apareça em outro lugar (dentro do mesmo aposento).
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 9

Feitiço da Limpeza de Ar
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Anodórus!
DETALHES/DESCRIÇÃO: Feitiço de flash branco único que elimina cheiros ruins. Muito utilizado em estábulos. Necessita periódico reforço do feitiço.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6

Feitiço do Adesivo
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Adesivu
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cola papel, objetos...
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 5

Feitiço do Adesivo Permanente
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Adesivu Permanetus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cola para sempre, não existe contra feitiço.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8

Feitiço da Cabeça de Bolha
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Bolicum
DETALHES/ DESCRIÇÃO: esse feitiço faz uma bolha de ar em volta da cabeça do usuário.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7

Feitiço dos 4 Pontos
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Bussulato
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Funciona como uma bússola, quatro pontos de cores diferentes aparecem no ar e quando esses param de circular, o ponto vermelho indica o norte.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 5

Feitiço da Tranca
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Colloportus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Tranca portas e janelas magicamente.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6

Feitiço do Ocultamento
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Deletrius
DETALHES/ DESCRIÇÃO: feitiço contrario do feitiço da Aparição. Ele oculta palavras em pergaminhos e livros. Também oculta objetos pequenos.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6

Feitiço de Corte
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Diffendo
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Corta papel, roupas, madeira... Se utilizado para ataque causa cortes leves na pele do oponente.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 4

Feitiço da Costureira
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Deffendel
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Costurar rasgos em roupas e panos em geral.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 5

Feitiço Desilusorio
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Desilusão
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Torna o Alvo Transparente, quase invisível.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8

Feitiço do Dedo-duro
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Derion
DETALHES/ DESCRIÇÃO: usado em uma lista de nomes (assinado pelo próprio cara) de uma sociedade, desta forma se um membro trair o grupo, fica escrito na testa Dedo-Duro, e somente quem realizou o feitiço pode tirá-lo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 10

Feitiço Recuperante
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Ennervate
DETALHES/ DESCRIÇÃO: faz acordar de desmaios, também faz bruxos estuporados acordarem.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7

Feitiço do Patrono
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Expecto Patronum
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cria um patrono de luz braça prateada que emite felicidade, os patronos corpóreos possuem formas de animais.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 9

Feitiço do Esvaziamento
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Evanesco
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Esvazia frascos, potes, caldeirões, mas também faz pilhas de papeis sumirem e reaparecerem em gavetas.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 5

Feitiço do Desarme
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Expelliarmus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Desarmar o oponente, fazendo sua varinha sair de sua mão e cair metros de distancia.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6


Feitiço da Finalização
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Finite Incantatem
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Termina Encantos de duração prolongada.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8

Feitiço do Seredo
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Fidelis Charm
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Passa o segredo telepaticamente do Encantador para o encantado, protegendo o que foi passado, uma casa, um castelo um esconderijo, e esses locais somente podem ser alcançados se o portador do Segredo revelar a pessoa que visa chegar ao local protegido.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 9

Feitiço da Cidadela Protegida
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Firmenum
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Feitiço que invoca grossos muros ao redor daquele que o evoca ou do alvo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7

Feitiço da Escrita em Chamas
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Flagrate
DETALHES/ DESCRIÇÃO: o bruxo escreve com chamas no ar ou em objetos.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 4

Feitiço de Congelamento
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Glacius
DETALHES/ DESCRIÇÃO: o conjurador ataca seu oponente com cristais de gelo que em contato com a pele do adversário congelam.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6

Feitiço Anti-água
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Imvervus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Repele Água do objeto que foi encantado.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6

Feitiço do Fogo
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Incendio
DETALHES/ DESCRIÇÃO: coloca fogo em lareiras, papeis, panos...
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7

Feitiço de Intuir
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Intuir
DETALHES/ DESCRIÇÃO: um bruxo esta rumando para o norte mais esta em uma encruzilhada de labirinto esse feitiço o fará rumar em uma direção que provavelmente levá-lo-á para o norte, mais para frente. Funciona com qualquer coordenada.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8

Feitiço do Julgamento
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Judicatrix
DETALHES/ DESCRIÇÃO: o espectro de luz azulada faz com que uma casa, sala, ou qualquer aposento escolhido pelo conjurador se transformar em uma zona de verdade, onde ele poderá detectar qualquer mentira dita no local, conspiração ou espionagem que esteja observando ou rondando o local.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 9

Feitiço do Ponto
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Jointementus!
DETALHES/DESCRIÇÃO: Feitiço sem espectro colorido que fecha qualquer corte na pele humana.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 9

Feitiço do Legilimencer
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Legilimens
DETALHES/ DESCRIÇÃO: feitiço utilizado pelos bruxos legilimencers para penetrar na mente de seus alvos.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: necessário ser legilimente

Feitiço da Limpeza
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Limpar ou Scourgoty
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Limpa coisas sujas, faz bolhas de sabão, muito usado em casas e roupas.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 4

Feitiço da Motor
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Locomotor + nome do objeto a ser movido
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Move malões, mesas, cadeiras e quaisquer objetos.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 4

Feitiço da Luz
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Lumos ou Lumus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cria uma pequena luz na ponta da varinha.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 4

Feitiço da Luz Solar
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Lumos Solarion
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cria luz Solar através da varinha, muito usado contra criaturas das trevas e ou sensíveis à luz do sol.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8

Feitiço de Apagar Luz
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Nox
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Apaga a Luz, do Lumus e Lumus Solarion
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 4

Encantamento do Controle
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Odientti Vitera!
DETALHES/DESCRIÇÃO: Feitiço sem espectro colorido que dá vida a objetos inanimados. Utilizado nas pedras do xadrez, pode ser utilizado para se obter controle de estátuas e objetos de pedra maiores. Uma vez encantado o objeto não necessita reforço.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8

Feitiço de Chamas Permanentes
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Permanai Incendio
DETALHES/DESCRIÇÃO: Conjura chamas vermelho-alaranjadas que só se apagam com um Feitiço de Congelamento.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 9

Feitiço Escudo
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Protego
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Protege o conjurador de ataques realizados contra ele. Porem não é um escudo simples.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7

Feitiço do Portal
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Portus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cria Chave Portal
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 9

Feitiço da Ultima
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Priori Incantatem
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Mostra os últimos Feitiços realizados pela varinha.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 10

Feitiço da Destruição
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Reducto
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Destrói objetos e paredes.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7

Feitiço da água Escandante
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Relaxo
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Ferve Água, jorra água fervendo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7

Feitiço Alto-falante
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Sonorus
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Amplifica a voz do bruxo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 7

Feitiço Olho do Rei
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Subsicívum
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Encantamento que amplia a visão do encantado.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8

Feitiço da Levitação
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Vingardium Leviosa
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Levita objetos
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6

Feitiço da Velocidade
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Velol
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Aumenta Velocidade.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 8

Feitiço de Repelir
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Waddiwasi
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Atira objetos pelo ar.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços =5

Feitiço da Congelar Chamas
PALAVRAS CABALÍSTICAS: Wasrin
DETALHES/ DESCRIÇÃO: Faz com que o fogo não queime, o corpo fica imune a ataques de fogo.
PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 6
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