Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recepção

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dama Cinzenta
Admin
Admin
Dama Cinzenta


Número de Mensagens : 15
Pontos : 59
Data de inscrição : 19/03/2010

Recepção Empty
MensagemAssunto: Recepção   Recepção I_icon_minitimeDom Ago 22, 2010 10:43 pm

Recepção 047_Duhau07

A grande recepção é onde os alunos tem seu primeiro momento com o território egipcio. Sua ar britânico acaba com a impressão de deserto que habita lá fora. A cada aluno que chega a colônia, tem por obrigação passar na recepção para retirar as suas credenciais. Uma bela recepcionista atende todos os alunos com seu sorriso largo, e muitos deles ainda lhe lançam uma daquelas cantadas baratas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Summers
Hogwarts - 5º Ano -
Hogwarts - 5º Ano -
Ashley Summers


Número de Mensagens : 8
Pontos : 9
Data de inscrição : 27/08/2010

Atributos
Mira: 08
Habilidade: 08
Destreza: 08

Recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção I_icon_minitimeSáb Set 04, 2010 10:26 pm

PROMISE NOT TO LEAVE ME BEHIND

Quando se tratava de fazer malas, nossa nem tão pequena Ashley se superava. Listas? Não eram necessárias. Ela era adepta do modo: jogue tudo que vê pela frente e feche o zíper. Óbvio que ela não jogou nada, já que suas camisetas não podiam chegar amassadas ao hotel – você realmente acha que ela ia passar roupa? Aham. Senta lá. De qualquer jeito, tinha experiência em encher suas malas de coisas inúteis que provavelmente não usaria, mas melhor prevenir do que remediar, como algum desenho animado diz. Existe coisa melhor do que exibir suas sete malas verde-limão para o mundo? Existe, mas tanto faz. Uma delas estava cheia de ração para cachorro, biscoitos caninos e roupinhas para seu mais novo bichinho de pelúcia escravo manipulado amigo. Só não enfiou Flor dentro de alguma bolsa porque o pequeno pug gostava do ar livre e de coca-cola. Como ela iria colocar coca-cola dentro da bolsa sem correr o risco de sujar e ficar tudo grudento? Até parece. Ashley não foi feita para limpar interiores nojentos de bolsas sujas de refrigerante, reflita.

Flor, você não acha que os outros alunos vão gostar de mim? Você acha, não é mesmo? Ooown, eu sabia que você achava. Quem é o cão mais lindo do mundo? Quem é? Quem é quem é quem é? – Não se iluda. Ash só é boazinha e alegre assim com animais. E se fosse um animal bem bonito e rico. De preferência com uma coleira de diamantes e dentes brilhantes, que tome banho todo dia. Hm. Acho que ela preferia Sed mesmo. Enfim. Arrastando suas sete malas verde limão, mais seu cachorro no colo, avistou o pequeno elfo a porta de seu quarto a esperando para ajuda-la a carregar tudo. Balançou as mãos e o cachorro latiu como nunca. – Quieto, Flor. – Nem os cães ficam livres da poker face dela, e o pug calou-se rapidinho. Sed o elfo, se aproximou com três míseras malas, e ela sorriu. – Você não acha que... Oh meu Deus. – Seus nervos se paralizaram. Com seu super olfato para coisas inúteis e sua visão biônica para futilidades, ela detectou uma manicure a menos de trinta quilômetros de distância. Olhou para suas unhas sem cor, e deu um suspiro. Ela precisava daquela manicure. E só isso que conseguia pensar no momento. – Eu venho já, preciso ir ali marcar um encontro sério com essa moça maravilhosa chamada manicure, que cuidará de mim e das minhas unhas pelos próximos 10 minutos. – Ok, Sed não estava nem ouvindo mais. Ele já estava longe, para trás, mas ela não ia voltar agora. Estava a poucos metros da moça agora. Sentia o brilho de ter unhas pintadas chegando. – Oh, é a glória.

E qual foi a surpresa da loira ao voltar para cumprimentar seu elfo com uma mão lindamente pintada? O elfo cintilava ao ver aquelas lindas unhas pintadas. A menina já estava pronta para ir para sua colônia de férias no egito, esta que passaria o tempo antes das aulas começarem no Instituto. A chave de portal colocada estrategicamente próximo aquele museu lindo perto de sua mansão, a transportara instantaneamente para dentro do maravilhoso egito, aquele egito que outrora tivera os maiores governantes da face da terra. A decoração linda e perfeita do local dava o requinte ideal para todos que estavam acostumados a todo o luxo possivel e imaginável, que o dinheiro poderia trazer. Ashley Summers agora era realmente uma aluna em uma colônia de férias, esta que não conhcia quase nínguém, e que esperava encontrar pessoas do mesmo nível dela. Nível que ela estabelecia para seus amigos, endinheirados, fúteis e frívolos.

Aquele lindo lustre no centro do ambiente com as maravilhosas portas de mogno envelhecido davam um toque inglês, misturado com o assoalho de madeira francesa com os sofás russos, tinham o toque de cada país que cada escola representava. Tudo em uma perfeita harmonia, simbolicamente dava um significado a tudo no hall. A linda loira olhava para os alunos que passavam observando suas malas ''discretas'' que nem chamavam a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recepção
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Colônia de Férias - Cairo, EGITO - :: Colônia de Férias-
Ir para:  
Friends
NOSSOS BUTTON:

Recepção 2hfp4xt
Para ser nosso parceiro entre com o Login: Parceria e a Senha: parceria123 e mande uma MP para o Administrador com o código do seu button e uma forma de contato.

NOSSOS PARCEIROS:
CopyRight
Trama, descrições e plots do fórum são propriedade do Instituto Triplice de Magia, seus administradores e seus membros. Qualquer imagem ou gráfico que possa ser de interesse de quaisquer pessoa para utilização pessoal ou não, deverá ser comunicado à administração deste fórum.
Harry Potter pertence © à J.K.Rowling
este é somente um lugar onde propomos somente a diversão e a interação entre pessoas de interesse comum.
Este fórum não possui fins lucrativos
Como dito anteriormente, não pegue nada sem autorização!