Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Trama - O início de uma Nova Era

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
avatar


Número de Mensagens : 29
Idade : 34
Pontos : 0
Data de inscrição : 24/08/2008

Trama - O início de uma Nova Era Empty
MensagemAssunto: Trama - O início de uma Nova Era   Trama - O início de uma Nova Era I_icon_minitimeDom Ago 24, 2008 10:40 pm

O ínicio de uma Nova Era

Harry Potter, o menino-que-sobreviveu, lutou durante 6 anos para que o Lorde das Trevas não retornasse...Mas, agora, há três anos atrás, ele retornara, mais forte que nunca, e ainda por cima juntara-se à uma fiel Comensal da Morte, Belatrix, uma ex Lestrange, pois seu marido, Rodolphus morrera em Azkaban. Belatriz e o Lorde das Trevas tiveram uma filha, Verônica Riddle Black, que prometia ser o mal em dobro, herdado de seus pais. Havia também Lucius Malfoy, um fiel seguidor d'Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Ele tinha mais medo do que respeito pelo Lorde, assim como os outros Seguidores, mas, mesmo assim, era um dos mais fiéis, e no qual o Lord depositava mais confiança. Lord Voldemort, Bellatrix (que voltara a ser uma Black depois que se uniu à Voldemort e seu marido morrera) e Lucius Malfoy espalhavam o terror pelo mundo bruxo e também pelo não-bruxo, pois os trouxas estavam sumindo, morrendo, "catástrofes" estavam acontecendo, e ninguém, além dos bruxos, sabia o porquê. Do outro lado, Alvus Dumbledore, Madame Maxime e Olívio Wood (que assumira o cargo de Karkaroff depois de muito relutar e depois que o antigo diretor, Comensal da Primeira Guerra, fugira) decidiram unir-se para fazer alguma coisa contra as Trevas. Destruiram os Castelos das Academias de Beauxbatons e Durmstrang para evitar que Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado e seus Seguidores construíssem um quartel-general em qualquer um daqueles Castelos e escolheram Hogwarts para ficarem todos unidos por ser o maior, confortável e seguro Castelo. Em Hogwarts, não existiriam mais as quatro Casas (Grifinória, Sonserina, Lufa-lufa e Corvinal), mas agora, Hogwarts seria representada por Grifinória, Durmstrang por Sonserina e Beauxbatons por Corvinal. A Casa Lufa-lufa não representaria nada, e os alunos dessa Casa seriam selecionados novamente pra uma das Escolas. Agora, diferentemente do Torneio Tribruxo, as Escolas deveriam ajudar-se, e os alunos deveriam agir como se sempre tivessem estudado juntos.

Terror. Pânico. Isso é o que se passa no mundo bruxo... Está na hora de cada um escolher seu lado e criar sua história.
Ir para o topo Ir para baixo
https://itm-rpg.forumeiros.com
Frei Gorducho
Admin
Admin
Frei Gorducho


Número de Mensagens : 2
Pontos : 15
Data de inscrição : 18/03/2010

Trama - O início de uma Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O início de uma Nova Era   Trama - O início de uma Nova Era I_icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 5:05 pm

Plot 01 - Um relato de Rony Weasley...



Esse ano que se passou foi um baita de um ano, sério mesmo. Primeiro o Gui me aparece noivo da Fleur Delacour, a menina mais bonita da face da terra, papai chega dizendo que foi promovido a chefe de depertamente, ai tiveram vários ataques e a morte de um monte de gente, inclusive de Emelina Vance (que era da ordem), depois descubro que passei em sete NOM’s e o Harry ainda foi nomeado capitão de quadribol, parece pouco? Bom então fique sabendo que Dumbledore apareceu com um braço todo preto, parece morto, Hermione acha que é algum tipo de magia negra, papai pensa que pode ser resultado do duelo contra Voldemort no ministério. Se isso não é sombrio o suficiente Snape foi nomeado professor de DCAT, um caos total, vocês deviam ouvi-lo falando sobre as artes das trevas. Quem substituiu ele em poções foi um tal de Slughorn, é o maior babão do Harry, principalmente depois que o Harry se tornou o gênio das poções. Obvio, ele não era um gênio, mas pegou um livro de um tal ‘príncipe mestiço’ que tem umas dicas infalíveis pra arrasar nas poções, além de alguns feitiços experimentais, a maioria deles geniais. Bom, Hermione acha que o Príncipe devia ser alguém muito mau, mas eu ainda acho que ela só está com inveja porque agora ela não é a melhor da classe em poções. Quer dizer, aquele feitiço que o Harry lançou no Malfoy no banheiro da murta não foi muito legal, mas eu defendo o príncipe porque se não fosse ele eu não estaria escrevendo esse negócio agora. Como assim? Tipo, além desse incidente do Harry com magia negra nós tivemos outros incidentes desagradáveis, bem estou falando do ataque a Cátia que quase morreu quando pegou naquele colar amaldiçoado e do meu envenenamento na sala do Slughorn, se não fosse o Harry e seus conhecimentos com o livro do príncipe. Não gosto nem te pensar. Harry sempre achou que era culpa de Malfoy, ficava dizendo que Draco era um comensal. Olha, Malfoy é um babaca que sempre sabe mais do que devia e o pai dele é comensal, isso nós sabemos, mas daí ele ser um comensal também? Acho que Lord Voldemort ainda não baixou o nível de seus comensais, sem falar que o Harry deve ainda estar grilado com aquela história de Draco ter lhe quebrado o nariz no expresso. Mas Malfoy era nossa última preocupação, porque Harry agora estava tendo aulas particulares com o Dumbledore. É isso ai! O nosso velho ‘barba-branca’ agora tava ensinando como destruir Voldemort, é uma parada meio estranha sobre umas horcruxes. Hermione não está muito confiante, ela pesquisou em todos os livros possíveis e não achou nada sobre essas tais horcruxes, ela acha que talvez Harry esteja esquecendo alguma coisa realmente importante. Mas no geral esse ano foi bem mais tranqüilo, sem a tensão dos NOM nos dedicamos apenas aos deveres, um bocado ao quadribol, eu e Hermione tínhamos as obrigações de monitores e bom, Harry e a Mione também tinham as reuniões do clube do Slug, coisa idiota. Tudo parecia tranqüilo demais, mas para não quebrar a tradição o Harry tinha que se meter em confusão. Ele fuçou até a morte a história no Malfoy, pior que no fim ele estava certo. Draco andava sumido do mapa do maroto e ainda havia aquelas duas meninas que sempre ficavam perto de onde era a sala precisa carregando alguma coisa (na verdade era Crabbe e Goyle com a poção polissuco, hilário não?), tínhamos ouvido Snape oferecer ajuda a Malfoy e na noite em que o Harry usou sectumsempra contra ele o cara tava chorando. Não explicava tudo, mas a voz que a biruta da prof. Sibila ouvira comemorando dentro da sala precisa, o dia em que Harry escondera o livro do príncipe e a aula de história da magia sobre armários sumidouros, eram as últimas peças do quebra cabeça: ‘Malfoy estava concertando o armário sumidouro e assim os comensais invadiriam Hogwarts num ataque...’ Era por isso que ele faltava os jogos de quadribol, as aulas e tudo mais. Fizemos o que devíamos fazer, destruímos o armário sumidouro , mas não foi assim tão fácil, não quando Malfoy tentou reagir. Nós o levamos para Dumbledore, mas o diretor disse que não o expulsaria. Olha Dumbledore é biruta, sério mesmo. Eu sei que ele é o homem da segunda chance e tudo mais, só que estava mais que na cara quais eram as intenções de Malfoy, porque não expulsa-lo? Não sei. Mas ele não expulsou, pelo menos foi o que ele disse, mas a verdade é que não vimos mais Malfoy até o fim do ano letivo e, para minha enorme felicidade, não vimos mais Snape também. Só que Dumbledore também não deu mais aulas particulares para Harry, apenas prometeu que o levaria quando encontrasse outra horcrux, pelo visto não encontrou, porque até agora não falou nada. Hermione também surtou depois do acontecido, a gente mal a vê e ela sempre ta parecendo muito cansada e tudo mais. Harry ainda está louco pra saber onde Snape e Malfoy se meteram, já disse pra ele esquecer isso, vai ser melhor deixarmos essa pergunta para o ano que vem, quando tivermos certeza de que eles não vão voltar. Ah, outras coisas menos hipotéticas: a grifinória foi campeã do campeonato de quadribol, mas a taça das casas ficou com a corvinal (tremenda robalhera), eu fiquei realmente satisfeito com meu desempenho de goleiro e quero voltar a jogar ano que vem. Fred e George abriram uma filial em Hogsmeade, onde costumava ser a zonkos, estão ficando muito ricos os gêmeos. Eu finalmente consegui terminar com a Lillá (já não agüentava mais) e por sorte a Gina também acabou com o Dino, queria de verdade que ela namorasse o Harry agora. Finalmente descobri que Hermione nunca esteve namorando o McLaggen, não que eu me importe é claro. Carlinhos voltou a morar em casa. Tonks está grávida e casou com Lupin. Por fim algo não tão hipotético: Gui e Fleur tiveram uma briga feia e terminaram, portanto nada de casamento, pelo menos não por enquanto.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Trama - O início de uma Nova Era
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Trama :: Informações-
Ir para:  
Friends
NOSSOS BUTTON:

Trama - O início de uma Nova Era 2hfp4xt
Para ser nosso parceiro entre com o Login: Parceria e a Senha: parceria123 e mande uma MP para o Administrador com o código do seu button e uma forma de contato.

NOSSOS PARCEIROS:
CopyRight
Trama, descrições e plots do fórum são propriedade do Instituto Triplice de Magia, seus administradores e seus membros. Qualquer imagem ou gráfico que possa ser de interesse de quaisquer pessoa para utilização pessoal ou não, deverá ser comunicado à administração deste fórum.
Harry Potter pertence © à J.K.Rowling
este é somente um lugar onde propomos somente a diversão e a interação entre pessoas de interesse comum.
Este fórum não possui fins lucrativos
Como dito anteriormente, não pegue nada sem autorização!