Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O grande Teatro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dama Cinzenta
Admin
Admin
Dama Cinzenta


Número de Mensagens : 15
Pontos : 59
Data de inscrição : 19/03/2010

O grande Teatro Empty
MensagemAssunto: O grande Teatro   O grande Teatro I_icon_minitimeDom Ago 22, 2010 10:51 pm

O grande Teatro Sala-sao-paulo

Como todo grande hotel ou colônia, tem presente a cultura e diversão de seus hospedes. Aqui não é diferente, pois o grande teatro não perde em nada para os outros, com suas cadeiras que datam do século passado e suas colunas de estilo dórico, estimulam a cultura e a sensação de prazer, pois sua exuberância sendo natural, fala por si mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Malcomy Malfoy
Durmstrang - 5º Ano -
Durmstrang - 5º Ano -
Malcomy Malfoy


Número de Mensagens : 8
Pontos : 4
Data de inscrição : 27/08/2010

Atributos
Mira: 05
Habilidade: 13
Destreza: 06

O grande Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: O grande Teatro   O grande Teatro I_icon_minitimeSáb Set 04, 2010 10:46 pm

Wanna scream out, no more hiding
Don't be afraid of what's inside.


Eu já estava no Egito ha poucas horas, e, bem ou mal, não havia me arrependido de ter vindo. Passava a maior parte do tempo fazendo o que bem entendia, sem ninguém pra perturbar ou dizer que não podia. Quer dizer, acho que nenhum professor ainda havia tido empo ou saco para poder se ocupar com os alunos que andavam por ali, apenas se limitando a não permitirem as travessuras mais ousadas, pois um deles havia se chocado um pouco ao me ver com um cigarro nas mãos, mas, na maioria das vezes eles estavam ocupados demais com seus amigos e a ''história'' magnífica que o lugar poderia nos passar
Uma coisa bastante legal desse hotel, ou melhor, dessas férias, é que ele havia reunido boa parte dos alunos das três escolas da Europa. Por todos os cantos há alunos de Hogwarts Durmstrang e, é claro, Beauxbattons. Isso incluia alguns dos meus novos amigos da minha nova casa, Durmstrang. E, se aquele Tracey Davis que já tinha ouvido falar viesse para a colônia estaria bem pois seu jeito parecido o meu ajudaria e muito numa possivel amizade verdade. Apesar de estar a mais tempo naquela escola, não parecia estar realmente integrado aos costumes e preceitos da Durmstrang. No entanto, éramos da mesma casa e eu acabei me afeiçoando a ele.
- Consegue sentir todo o peso da história nesse lugar? Imagine quantas performances já não foram feitas aqui! - Apontei para o centro, realmente empolgado com aquilo. Desci as escadas quase correndo, parando só quando já estava perto dos primeiros lugares. - Sabe... - chamei minha própria atenção, quando me dei por mim, já estava sentado. - As estrelas sempre foram excelentes companheiras em dias como esse, quentes e solitários. Foram muitas os dias em que elas me fizeram companhia, enquanto as observava e imaginava como seria o mundo "lá fora". -- Depois que... algumas coisas aconteceram, eu entendo que, se não fosse atrás do mundo, ele não me mostraria nenhum de seus segredos ou prazeres. Eu passaria a vida assim, só me perguntando "como seria fazer tal coisa?". Acredite, é tão [i]bom
ter esse poder, essa escolha... Qualquer um que entrasse naquele lugar, acharia e teria certeza que o jovem Malfoy estava louco, pelo simples fato de ele conversar consigo mesmo, como se tivesse com alguém ao seu lado. Isso se dera pelo fato do garoto nunca ter tido nínguém para aprender e conversar. Seu melhor amigo agora era ele mesmo e as estrelas, tanto as do céu como as do palco.

A brisa suave soprou, automaticmente, arrepios de leve se passaram pela minha espinha. Também, estáva sem camisa praticamente o dia inteiro. Acho que até eu havia me bronzeado um pouco, isso me parecia um bom sinal, minha pele branca precisava e meu sonho era tentar colocar um pouco de cor nela. Mas meu sonhos se frustraram quando vi que minha pele parecia estar mais alva do que nunca. Mas me achava bonito mesmo com a pele que deus havia em dado.Era impressionante o que um dia feliz fazia com as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O grande Teatro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Colônia de Férias - Cairo, EGITO - :: Colônia de Férias-
Ir para:  
Friends
NOSSOS BUTTON:

O grande Teatro 2hfp4xt
Para ser nosso parceiro entre com o Login: Parceria e a Senha: parceria123 e mande uma MP para o Administrador com o código do seu button e uma forma de contato.

NOSSOS PARCEIROS:
CopyRight
Trama, descrições e plots do fórum são propriedade do Instituto Triplice de Magia, seus administradores e seus membros. Qualquer imagem ou gráfico que possa ser de interesse de quaisquer pessoa para utilização pessoal ou não, deverá ser comunicado à administração deste fórum.
Harry Potter pertence © à J.K.Rowling
este é somente um lugar onde propomos somente a diversão e a interação entre pessoas de interesse comum.
Este fórum não possui fins lucrativos
Como dito anteriormente, não pegue nada sem autorização!